segunda-feira, 25 de abril de 2011

JESUS TE AMA , ELE ESTÁ VOLTANDO !

tiago4;4 :  Infiéis, não sabeis que a amizade
do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo
do mundo constitui-se inimigo de Deus.


A CADA DIA A PALAVRA DO SENHOR SE RENOVA !

Um comentário:

  1. Olá!
    Hoje eu posso dizer que o que adianta ser rodeados de amigos que os levam pra sair,beber,curtir,podem ate da conselhos quando estão pra baixo,mas já pararam pra pensar se isso os levará para a SALVEÇÃO,para a verdadeira FELICIDADE,para o AMOR mais sincero.Eu já vivi essa fase em que só queria esta na rua,poder fazer o que me sugeriam ou o que vinha na minha cabeça; e eu posso dizer como experiência o mundo sem o SENHOR é só ilusão. Pra que melhor amizadde do que aquela que nunca te abandona, que quando esta cansado te ergue no colo e te faz descansar,que te estende a mão quando todo mundo te vira as costas,e quando está com medo ele diz:NÃO TEMAS POIS EU SOU CONTIGO.E esse amigo é o unico que tem o poder de dizer segui-me que te levarei para o meu REINO,não olha para tras pois é aqui seguindo os meus passos que você viverá eternamente. QUANDO UM PECADOR SE TORNA JUSTO ELE NUNCA O ABANDONARÁ, POIS EM CRISTO JESUS ESTA A GLÓRIA E A VITÓRIA.O SENHOR JESUS AMA A TODOS, SEM EXCESSÃO,E NÃO HÁ PECADO QUE ELE NÃO PERDOE.
    Pensem!!!!Só há um caminho com DEUS.

    ResponderExcluir